Samar - Soluções Ambientais de Araçatuba

Atendimento

Canais de contato

A SAMAR oferece múltiplos canais para atender você com toda eficiência e respeito.

Você pode entrar em contato através dos diversos canais de atendimento da SAMAR: Chat Online, Ouvidoria SAMAR, atendimento pessoal ao cliente na Rede de Atendimento ou pelo 0 800 770 22 95, disponível 24h.  Oferecemos todo o conforto, facilidade, equipe treinada e sempre disposta a entender e resolver os seus problemas, 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.

 

 

 

POSTOS DE ATENDIMENTO

CASA SAMAR :Avenida Baguaçu, 1530 – Bairro Parque Baguaçu

    Funcionamento: segunda à sexta, das 8h30 às 16h30, exceto nos feriados.

CASA SAMAR

 

SAMAR no Atende Fácil: Rua Oscar Rodrigues Alves, 295 – Centro

Funcionamento: segunda à sexta, das 08h30 às 16h30, exceto nos feriados.

atende fácil

SAMAR NA LINHA: ligando para 3607-4400, você acessa a central de atendimento que encaminha a sua solicitação para a área certa da empresa.

PLANTÃO SAMAR: pelo 0800-770 22 95, você liga gratuitamente para a SAMAR e aciona os serviços de emergência, para informar rompimentos de canos nas vias públicas e outros acidentes que possam trazer transtornos ao abastecimento.

SAMAR ON-LINE: pela internet, sem sair de casa e na hora mais conveniente, você poderá realizar uma série de solicitações referentes aos serviços da SAMAR, como imprimir segunda via de contas, alterar dia de vencimento, autorizar débito automático, realizar pagamentos, emitir certidões negativas, solicitar ligações novas ou religações de água e esgoto, consultar relação de débitos e histórico de consumo.

CHAT SAMAR: para o esclarecimento rápido de dúvidas, você pode utilizar aqui mesmo na internet o CHAT SAMAR. Clicando no ícone do canal, você terá acesso instantâneo a um atendente on-line, que poderá informar e orientar sobre os mais diversos temas referentes aos serviços prestados pela SAMAR.

FALE CONOSCO: você pode contatar a SAMAR, também por e-mail. Na aba Contato desse site, você tem acesso a um formulário especial, no qual poderá, inclusive direcionar sua mensagem de acordo com o tema que deseja abordar.

DIRETO COM O PRESIDENTE: a SAMAR dá a maior importância a opiniões, sugestões e reclamações. Por isso, mantém uma caixa postal eletrônica aberta, diretamente ligada ao presidente da empresa. Para enviar sua mensagem é só preencher o formulário. A SAMAR garante que todas as mensagens serão lidas e analisadas e nenhuma delas ficará sem resposta: no prazo máximo de 7 dias, você receberá uma resposta do presidente da SAMAR em seu e-mail.

APLICATIVO DE AUTOATENDIMENTO MÓVEL: Seguindo tendências mundiais, a SAMAR agora oferece o mais novo recurso de atendimento aos seus usuários. É o aplicativo móvel de autoatendimento “Saneamento”. O aplicativo conecta online o usuário ao sistema da SAMAR, onde é possível ter o atendimento completo sem sair de casa. O usuário pode consultar certidões negativas, faturas quitadas e pendentes, simular valor da fatura. Além disso é possível ter uma prévia do parcelamento da dívida e ainda ter informações sobre os índices da qualidade da água que está recebendo em seu imóvel. Além de outros serviços disponíveis.

banner

Mais informações, clique aqui

googleplay ios