SAMAR realiza Campanha de Negociação de Débitos

A ação oferece condições especiais para negociação de dívidas até o dia 13 de dezembro

 

 

A SAMAR- Soluções Ambientais de Araçatuba inicia nesta segunda-feira (25/11) Campanha de Negociação de Débitos dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

A Campanha é válida para os atendimentos presenciais na Avenida Baguaçu, 1.530; no Atende Fácil, no Centro ou no Atendimento da Van Itinerante. A Campanha segue até o dia 13 de dezembro com mais facilidades de negociação e oportunidades de parcelamentos.

A partir desta quinta-feira (28/11), os bairros mais distantes das unidades presenciais, terão a vantagem de negociar no Atendimento da Van Itinerante.

 

Programação:

Na quinta-feira (28/11), das 08h30 às 16h, o ponto de atendimento será CRAS São José, na rua Paulino Gatto, 900.

No dia 29/11, das 08h30 às 15h, o atendimento estará no Lar Caminho de Nazaré, na rua Natalino Pereira da Silva, 140, no bairro Verde Parque.

No dia 03 de dezembro, terça-feira, o itinerante estará disponível no Centro Comunitário do Porto Real, na rua Pedro Moreno, das 08h30 às 16h.

No dia 05, a campanha será realizada no Cras do Rosele, localizado na rua Judith Marchareth, 540, das 08h30 às 16h.

Na sexta-feira (06/12), das 08h30 às 15h, o atendimento será no CEU/Estação Cidadania do Atlântico, na rua Elza de Almeida Lemos, 975.

 

Durante a campanha de negociação os clientes deverão comparecer ao atendimento portando documento com foto e a conta de água. A SAMAR também incentiva os moradores a realizarem a atualização cadastral, incluindo telefones de aparelhos celulares no sistema da empresa. Com essa informação os moradores podem receber comunicados e avisos sobre manutenções no sistema de abastecimento.

    Galeria de Fotos

  • SAMAR realiza Campanha de Negociação de Débitos