Canais de Atendimento

A SAMAR oferece múltiplos canais para atender você com toda eficiência.
Você pode entrar em contato conosco 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.

  

SAC SAMAR

Pelo 0800 770 2295, você liga gratuitamente para a SAMAR e aciona os serviços de emergência, para informar rompimentos de canos nas vias públicas e outros acidentes que possam trazer transtornos ao abastecimento.

 

Serviços-Online

Pela internet, sem sair de casa e na hora mais conveniente, você poderá realizar uma série de solicitações referentes aos serviços da SAMAR, como imprimir segunda via de contas, alterar dia de vencimento, autorizar débito automático, realizar pagamentos, emitir certidões negativas, consultar relação de débitos e histórico de consumo. Clique aqui e acesse o serviço.

 

Chat-Online

Para o esclarecimento rápido de dúvidas, você pode utilizar aqui mesmo na internet o CHAT SAMAR. Clicando no ícone do canal, você terá acesso instantâneo a um atendente on-line, que poderá informar e orientar sobre os mais diversos temas referentes aos serviços prestados pela SAMAR.

 

Atendimento via WhatsApp

Os usuários SAMAR podem solicitar serviços pelo aplicativo Whatsapp. O novo recurso pretende agilizar o atendimento sobre o serviço de água e esgoto para a população, aliando praticidade a tecnologia. O serviço funciona pelo número (18) 98202-0240, de segunda a domingo, das 06h à meia noite.