GS Inima SAMAR disponibiliza novo número para atendimento via WhatsApp
Para ter acesso ao serviço, que funciona de segunda a domingo, das 06h à meia noite, basta adicionar o número (11) 95020-6424.
A partir dessa terça-feira (01/09), a GS Inima SAMAR passa a contar com um novo número de WhatsApp para atendimento aos clientes. Para ter acesso ao serviço, que funciona de segunda a domingo, das 06h à meia noite, basta adicionar o número (11) 95020-6424.
Um dos motivos para a mudança foi a unificação deste canal em todas as unidades do grupo GS Inima Brasil para tornar o atendimento mais prático e didático.
Assim que o cliente acessar, vai ser disponibilizada uma lista de cidades para Araçatuba. Por fim, informar o nome e CPF para ser direcionado ao atendente.
Esse canal é mais uma ferramenta de atendimento, além das já existentes, como o SAC 0800 770 2295, SAMAR na linha 3637-4400 e plataforma de serviços online pelo site www.samar.eco.br.
Esse canal de atendimento é mais uma ferramenta de atendimento, além das já existentes, como o SAC 0800 770 2295, SAMAR na linha 3637-4400, pela plataforma de serviços digitais pelo site www.samar.eco.br e redes sociais.
Os atendimentos presenciais realizados na sede da GS Inima SAMAR, localizada na Avenida Baguaçu, 1.530 e no Atende Fácil, situado na rua Conselheiro Oscar Rodrigues Alves, 295, atendem todos as medidas de segurança previstas pelos órgãos de saúde e que reforçam a obrigatoriedade do uso de máscara por parte dos clientes.
O cliente também pode receber comunicados de manutenções e avisos de débitos pelo celular. Para isso, basta realizar a atualização cadastral no serviço de atendimento presencial.
Acesse o número apontando a câmera de seu smartphone para o QRCod abaixo: